quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Torres Vedras - DRELVT- Etapa 1 e 2

Desporto escolar, sem duvída um desafio. Não realizava provas até este dia (21 de Janeiro), e digamos que até fiquei orgulhosa de mim mesma.
Na primeira etapa foi os nervos a circular no corpo todo  mas a meio da prova passou um bocado. Acabei, com aqueles nervos todos, por ganhar adrenalina, realizei a prova da manha e nem um dos pontos chegou a um minuto.

Sprint Manha: Parque Verde Da Várzea
1,8km
Time: 12:29
Lugar: 2º lugar

Na prova da tarde as coisas complicaram... A prova estava a correr bem até que cheguei ao meu ponto 6 e tinha o codigo mal (erro da organização), eu sabia que estava no sitio certo, mas quando piquei o ponto vi que estava 117 e não 116 como era pedido, logo de inicio pensei que o erro seria meu e desci o castelo e recomeçei a prova, não queria desistir e arranjei forças onde já não havia. Quando fui a chegar pela 2ª vez ao ponto 6 já lá estava um senhor a dizer que o erro tinha sido da organização e que teria que picar o 117 fiquei zangada por ter de repetir a prova toda. No final da prova até fiquei contente, o Pedro Ladeira foi me buscar e falei com ele sobre o que se tinha sucedido, ele tranquilizou-me e eu quando vi os resultados disse - " para quem repetiu isto pela segunda vez não está nada mal, eram 15 minutos de prova :)"

Sprint da Tarde: Torres Vedras
1,8 km
Time: 32:20
Lugar: 16º lugar









Bárbara Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário