terça-feira, 10 de maio de 2011

A primeira prova

Tudo começou assim:
Descobri a partir de uma colega, Maria Firmino, que havia um desporto chamado orientação que, ao inicio não me despertou interesse.. mas depois da Professora Avelina Alvarez nos ter levado ao corta-mato, sugeriu-me que experimenta-se. 
O gosto pela modalidade começou a surgir. Eu não tinha grande paixão, mas a professora não desistiu de mim e deu-me muito apoio.
Houve, então, um dia em que a Professora me disse que eu iria fazer a minha primeira prova, esta realizada na Floresta da Sarrazola em Colares (eu decidi ir apesar dos nervos xD). 
Como era de esperar, a professora não me pôs em iniciada mas sim em OPT1A partir deste post irei publicar todas as minhas provas com os tempos e com os resultados, etc...
D13 OPT1 - 2,1 km
Time: 1:34:23



Bárbara   Louro

2 comentários: