terça-feira, 21 de junho de 2011

V open ATV C.Nacional Média e Sprint



grande prova realizou-se em Peniche, estava tudo muito ansioso para entrar dentro do mapa, o convívio como sempre um espectáculo e todos com esperança de alcançar bons resultados. Na verdade o CPOC tive grandes resultados, um clube fantástico como sempre. 
Em relação à Média achei o relevo muito interessante até por me ter corrido bem. 
No Sprint a vontade de segurar aquela linda bandeira era enorme ... por isso toca a correr e dar o meu melhor.




Média:  Ferrel (Peniche)
2,6 km
Time: 40:47
Lugar: 5º lugar
Lugar por equipa: 1º lugar

Sprint:  Peniche
1,4 km
Time: 12:22 
Lugar: 3º lugar
Lugar por equipa: 1º lugar










Bárbara Louro

2 comentários:

  1. Explica-me porque é que os resultados do Sprint (que foram quase dignos de uma superstar da orientação!) estão num tamanho de letra mais pequenino do que o resto... Devias destacar isso, pá! :P
    Estava a ver que não actualizavas o cenas! LOL
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ja tinha actualizado no dia 21. Só que tive de publicar no facebook. Ainda bem que me chamaste a atençao para o tamanho das letras ! esqueci me de mudar :D

    ResponderEliminar