terça-feira, 10 de maio de 2011

Aqueles primeiros Nacionais

 Estava bastante nervosa por serem os meus primeiros nacionais e era a primeira vez que ia dormir fora de casa (por causa de uma prova), mas as lindas meninas da minha equipa sempre me deram muito apoio e tiravam me os nervos todos. Chegamos a Águeda, o sitio escolhido para a realização da prova, e tivemos uma actividade experimental chamada orientação de precisão ( realizou-se no Jardim "Alta Vila"), o objectivo era ver de um determinado sitio qual das balizas correspondia ao nosso ponto e comunicar com os outros (sim eu estive com uma desconhecia xD era porreira). Depois veio a primeira prova como iniciada (feminina como é lógico), Realizou-se em Souto do Rio ( em baixo estarão os resultados como nas outras publicações). No dia a seguir realizou se uma prova de estafetas em que fui acompanhada pela Sofia Anjos ou pela Ana Anjos não sei e fiz mp o que foi desagradável porque não fazia a mínima ideia e ninguém se deu ao trabalho de explicar, mas no fim arranjei duas novas amigas e comecei a ficar mais a vontade na orientação. Para encerrar, uma prova que se realizou em Souto do Rio (outra vez, mas noutra parte do mapa). Agora os tempos:
Primeira prova: Souto do Rio
3,1km 
Time: 44:44
Classificação: 19º lugar


Segunda prova: Estafetas em Águeda
1,8km 
Time: mp 


Terceira prova: Souto do Rio
3,3km
Time: 59:20
Classificação: 24º lugar


Nesta fotografia encontram-se as seguintes pessoas: Beatriz Moreira, Henrique Silva, Maria Firmino, Mariana Saraiva, Tomás, Simão, Diogo Barradas, Mariana Soller, Bárbara Louro e Camila Rodrigues

Bárbara Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário