quarta-feira, 1 de junho de 2011

O desastre em Córdoba

Ia eu muito contente, épah vai ser giro, Espanha e tal.. Mas não foi bem assim.
A primeira prova foi um desastre, eu estava nervosa e estava com muito medo de me perder, com tanto medo que me perdi mesmo... Estive perdida imenso tempo, tive de fugir de uma ovelha, estava cansada e saí do mapa, acho que nada podia ser pior, resumindo a prova foi muito má. Quando cheguei todos me perguntaram se estava bem, eu só dizia que me tinha corrido mal e que no dia a seguir iria correr pior. Mas o "pessoal" do CPOC, aquela grande família, dizia para não pensar assim e foi o que fiz, a segunda prova correu me lindamente.. Na verdade fiz um grande tempo.

Primeira prova: El Bramadero
 3,0 km 
Time: 2:31:20

Segunda prova: El Bramadero
 2,1 km 
Time: 21:44


Bárbara Louro                     

Sem comentários:

Enviar um comentário