quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

POM - 2012

BEM, palavra para este acontecimento - "horrível".
Realizou-se dias 18, 19, 20 e 21 o grande evento do Portugal O'Meeting em Viseu (Sátão)
Era um terreno muito giro, apesar de ser muito técnico :s
Gostei muito do convívio e de reencontrar velhos amigos (Gémeas, Teresa, João, Bia, Luís, Catarina, etc..)
As provas no geral correram mal, fui sempre a andar. Na ultima prova não sei bem explicar mas os 5 primeiros pontos correram mal....  eram muito técnicos (mas isso não me fez desistir) e por alguma razão em especial eu ganhei motivação e passou-me uma frase na cabeça - " mas eu sou uma orientista, o que estou a fazer?!"  comecei a correr e fiz um tempo muito próximo de uma das minhas médias!! afinal ainda tenho algo dentro de mim, É PENA NÃO TREINAR!

1ª Longa: Sr. do Crasto
5 km
Time: 2:15:54
Lugar: 16º lugar

1ª Média: Sr. do Crasto
3 km
Time: 2:43:40
Lugar:  24º lugar


2ª Média: Sr. dos Caminhos
2,9 km
Time: 1:25:10
Lugar: 23º lugar

2ª Longa: Sr. dos Caminhos
4 km
Time: 1:49:45
Lugar: 18º lugar



Observem a diferença dos tempos porque é bastante engraçada.
Gostei mesmo de matar as saudades com os meus amigos :)



Bárbara Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário